“E chegou o meu dia, lá estava meu sonho, bem a minha frente. Era difícil de acreditar, pois depois de tantas lutas, finalmente chegou a minha vez...”
Capítulo 1:
- Amiga você chorando de novo?! Eu não gosto de te ver assim, poxa. – Mariane disse enxugando minhas lágrimas.
- Não aguento mais essa demora amiga. Eu nunca fui a um show do Luan, nunca o vi, além de TV e fotos da internet. Quando vai chegar o meu dia?
- Deus está preparando seu momento Helô, acredite, vai acontecer.
- E se não acontecer?
- Se você não tiver fé em Deus, aí sim vai ser complicado de acontecer. Erga a cabeça. Você acha que o Luan gostaria de ver a ‘nega’ dele, mal assim?
- Claro que não.
- O que tá acontecendo aqui? – Pedro entrou no quarto.
- A Helô tá na ‘deprê’ de novo, por causa do Luan.
- Irmãzinha, fica assim não. Eu não consigo te ver assim. Se anima vai.
- É impossível de se animar, Pedro. Impossível.
Eu não tinha fã clube do Luan. Eu tinha apenas um twitfã dedicado a ele. E além do mais, era seguido por ele. Era a única coisa boa que tinha acontecido na minha vida também.
- Pedro, pega lá o notebook da Helô na sala, por favor.
- Ok Mari.
- Pra quê você quer meu notebook amiga?
- Quero ver quando vai ser o próximo show dele aqui em São Paulo.
Mariane acessou o site do Luan, e foi logo clicando em ‘agenda’.
- Helô, daqui a uma semana o Luan vai estar em uma cidade um pouco distante daqui. Mas você vai do mesmo jeito. Ou melhor, nós vamos.
- Mas sexta que vem eu trabalho. Tá vendo, tudo dá errado. – comecei a chorar de novo.
Eu administrava uma grande empresa de eletrônicos de minha cidade, e fazia curso de teatro. Meu sonho era ser atriz.
- É só você pedir pra trabalhar no sábado. Daí você repõe o que não fez sexta, no sábado. Simples assim. Vai lá tomar banho, pra lavar esse rosto.
- Tá bom Mari, já volto então, peraí.
POV Mariane.
Pedi para ela ir tomar banho, porque eu iria mandar um e-mail para a tal ‘central de fãs do Luan Santana’, para a Helô participar do sorteio do camarim, do show da próxima sexta.
- Pedro, vem cá. – o gritei.
- Oi Mari, fale.
- Onde tá a identidade da Helô?
- Tá ali dentro daquela gavetinha. Pra que você quer?
- É que eu tava lendo umas coisas aqui no site do Luan Santana, e vi que dá pra participar de um sorteio para o camarim, mandando um e-mail. Daí pede o RG.
- Entendi. Mas ela não sabe não?
- Não, mais tarde eu conto pra ela.
- Tô torcendo por ela.
- Somos dois. Ela vai ganhar.
Fim POV Mariane.
- Amiga, eu fui entrar no MSN, e o seu estava aberto. Daí a janelinha tava piscando, era o Eric. Falei para ele que você tava tomando banho, e ele disse pra te avisar, que mais tarde virá aqui. – Mariane foi dizendo assim que eu saí do banheiro.
- Tá beleza amiga, obrigada pelo recado.
A tarde passou, eu me acalmei graças ao Pedro e o Danilo que ficavam fazendo palhaçadas. Mariane foi pra casa e Eric chegou em minha casa, com uma mochila de roupas e disse que iria dormir aqui.
- Amor, eu e a Mariane vamos sexta que vem no show do Luan.
- Ah não Helô, esquece esse cara pô. Tu vai ficar lá passando um sufoco. Quero que você vá não.
- Eric, eu não aguento mais essa sua implicação em relação ao Luan. Poxa, eu nunca fui a um show dele. Quando eu tenho companhia, e oportunidade pra ir, você faz esse drama?! Caraca.
- Você é muito otária. Enquanto o cara tá lá, cheio da grana e rodeado de mulheres ‘gostosas’, tu tá aí sofrendo por quem não te conhece.
Meus olhos se encheram de lágrima.
- PAAAARA! Vai embora daqui agora, vai.
- Depois só não se arrependa. – disse piscando pra mim.
Ele saiu varado lá de casa, não tinha nem 30 minutos que ele havia chegado, mas né.
- O que tá acontecendo aqui? Por que essa gritaria toda? E por que o meu anjinho tá chorando de novo? – Pedro veio com dó de mim.
- O Eric... Ele não presta. – eu disse chorando.
- Me conta tudo detalhadamente.
Contei a Pedro o que havia acontecido, da minha briga com o Eric. E ele me deu razão, dizia que o Eric era um canalha. Ele fez cafuné em mim, fazendo com que eu dormisse.
POV Pedro.
Minha irmã está muito mal com esse lance do Luan, e por causa do Eric também. Na boa? Eu faria de tudo para que eles terminassem. O Eric não era um homem adequado para a Heloísa.
Dispensei o Danilo da minha casa e liguei pra Mariane. Contei sobre a briga da Helô com o Eric. Ela achou super escrota a atitude dele e disse que amanhã iria com a Helô no shopping, para distrair um pouco a mente.
Logo depois liguei meu notebook e entrei no meu MSN. Eu tinha uma paixão virtual... Nós sempre conversávamos, ela não era daqui de São Paulo. A gente se conheceu de um jeito diferente. Foi tudo por acaso. Ela na verdade, iria adicionar outro Pedro, mas colocou o endereço de e-mail errado, e o convite chegou para mim.
Fim POV Pedro.
________________________
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado." (Roberto Shinyashiki)
Gostaram do primeiro capítulo? rs. Continuo com 3 comentários *-* Beijos, Gabi.
Poosta mais linda *-*
ResponderExcluirAmei o primeiro capítulo, sou fã de todas as suas fics.
ResponderExcluir@fcvivoportiLS
ameeeii , d mas , continuuuaa amr
ResponderExcluir